domingo, 28 de fevereiro de 2010

Melancolia Noturna

Melancolia noturna


Oh! Luz que ilumina meu viver.
Com seu lampejo faz da minha vida,
uma constelação, à espalhar luz,
na chama do amor, do meu esplendor;
que alimenta à vida, do meu bem-quer.


Vem amor, espalha chama forte na cama.


Oh!Som que vêm com sussurros soluços,
murmurando, com vento forte, cada espaço,
vem sufocar minhas noites, de solidão.
Nesse silêncio absoluto  e gélido.
Galopando emudeço todo meu viver,e esperanças.


Lagrima que chama,o som do vento.

Oh! Pranto mortal e crucial ,me acalma.
Trás maresia forte, som que bate nas pedras,
Chega entoando múrmuros das ondas.
Com sua sonoridade que me invade.
Vibrando cada vidraça, tudo me fazendo, tanto mal...
Autora Marina Nunes
(Diretos reservados a autora)
21/7/08

Nenhum comentário: