quinta-feira, 4 de março de 2010

Hábitos da vida


Hábitos da vida

Se você soubesse da falta que me faz,
E que um dia sem você, meu amor, não viveria.
E que a vida mudaria o seu curso, toda a minha paz.
Hoje já não sou a mesma pessoa, semelhante à meses atrás.

Se você soubesse da dor, 
Pela qual minha alma chora, e calada sente.
Do amargo que latente, insiste rir do nosso amor.
É um amor que ainda permanece consciente, e presente.
Tão vivo como antes, amor importante, consciente amor.

Se você soubesse da dificuldade que eu tenho, 
Em viver, me acostumar sem o teu olhar...
O vazio da saudade, sem cor, que a vida apagou.
Mudaria o caminho, viveria novamente nossa história,
Da saudade me livraria,
Refazia alegria,
Minha vida não se acostumou.

Autora: Marina Nunes
Direitos Revesados à Autora
05/04/09

2 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
Tudo bem?

Desculpe a demora... Só tive tempo para blog agora... Sorry! =/

Muitíssimo obrigada pela sua visita em meu blog!
Volte sempre!

Beijão!

Lista Telefônica disse...

otimo texto