sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amor Ardente


Amor Ardente

Em uma ânsia louca,
procuro tua boca, teus beijos,
indecentes ardentes.
E revirando a cama,
lenções alvos imaculados;
um santuário de amor.
Amor composto,
de poesia, e melodia, muito ardor.
Possui ”alma e magia,
intimidade e paixão.
Na tua pele viril, me estreito,
adormeço, me esqueço.
Sou tua amante favorita.
O nosso amor impuro, puro amor.
Amor irreverentes, indecentes,sem pudor.
Ao teu amor revelo- me, desnudo-me,
confesso-te, os meus  mais secretos, segredos.
Assim, é o nosso sedutor, amor.
Autora:Marina Nunes
(direitos reservados á autora)
26/02/1022:09:38



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maria,

vim agradecer e retribuir a sua visita.
Seu blog é ótimo. Belos poemas (confesso que não li todos... ainda), mas gostei mto e passarei sempre por aqui.

Já estou te seguindo tb e já te adicionei na minha lista de favoritos.

BJuS e fique com Deus!

Lista Telefônica disse...

gostei muito