quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amor Desfeito

Amor Desfeito

Só  fotografias desbotadas, restou.
Restou  uma grande distância,
muito além do horizonte.
Nem súplicas, nem traumas,  em meu coração.
Já curada dos anseios e desejos,
libertarei minha alma,das tuas  torturas.
Me fizeste criar amargura.
Com o tempo,mergulhei na desventura.
Ruiu meu castelo,os meus sonhos, de amor.
Me fizeste tua amada,semeastes um amor,
que transformou, o doce amor,em vazio.
O cristal do amor tornou-se ríspido,e frio.
Com domínio,superei  toda dor, e saudade.
 Nada restou,  nem um sorriso teu,eu guardo
Autora:Marina Nunes
direitos reservados á autora

17/02/1017:40:35

2 comentários:

Joseph disse...

Oh minha querida,

Quanta desilusão...
Quanto ressentimento...
Quanta amargura...

Esquece!
É passado!

A vida continua...
The show must go on....

(Obrigado pela visita. Gosto muito de ler poesia sensual, mas sou mais de prosa... por isso, me socorro muito de poemas de outros poetas, que posto sempre com a devida autorização e dando os créditos respectivos. Poema de outro, nunca terá o meu nome como criador do mesmo!OK?)

Já te linkei, mas não te posso "roubar" nada porque tu não deixas!kkkkkkkkkkkkk

Beijinhos no teu coração.
Fui.

Lista Telefônica disse...

nossa...arrepiei