quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Felina



Felina


Não me arrependendo,
nem por um segundo,
por amar- te, e fazer sentir,
todo força, do meu amor.
Eu prendo-te na minha teia,
mergulho em ti, viro uma felina,
pintada de unhas afiadas.
Meu gemido tem eco.
 penetro como  trovão,
no teu coração, espada,
afiada, não permito piedade
nem apelo.
Sou intensa sou faminta.
Sou atriz ,viro por um triz,
libertina.
Essa é minha sina.
Tão pequenina mulher
cheia de simplicidade,
mas sabe desfrutar
tudo que a vida,
Palhaça  criança.
Tem vida, tem sentido.
Vai desafinando, e acertando.
Têm suas grandes horas de
Descobertas.
Adora mistério.
Usa tudo, como inspiração.
Tem amor fértil
Comovedor,e Poético
Como libertina
usa toda, tolerância,
Entrega-se, ao amor.
Sem hesitar, adora beijar.
E sente quando o amor,
e sente que o amor, já tem mais sentido.
E sofre calada ,mas não se entrega,
Recomeça, e volta à amar ...
Autora: Marina Nunes:














Nenhum comentário: